Catalyst: a solução em aprendizagem de idiomas para sua empresa

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Em tempos de queda no número de empregos formais, buscar especializações, cursos de capacitação e o aprendizado de outros idiomas são diferenciais que fazem toda a diferença no currículo de um profissional.

Além disso, empresas que têm em seu quadro de funcionários pessoas mais qualificadas também estão aptas a atender de forma global, expandir para novos comércios, além de remover barreiras de comunicação interna e externa.

Por isso, investir em capacitação é um ganho tanto para a corporação quanto para seus colaboradores, pois envolve, desenvolve e retém empregados de forma mais efetiva, melhorando a colaboração e a produtividade de seus serviços. Segundo recente levantamento da Catho em sua base de vagas em aberto, não só inglês e espanhol são idiomas requisitados pelas empresas. Francês, japonês, alemão e italiano são outras línguas que estão sendo exigidas no mercado de trabalho.

É necessidade de sua empresa alinhar de forma mais eficiente a comunicação em nível global? O Catalyst for Business, produto voltado especificamente para corporações da Rosetta Stone, pode ser a solução.

O Catalyst oferece capacitação em 24 idiomas, com inúmeros níveis de proficiência. Sendo adaptável para cada necessidade e conhecimento prévio dos alunos, é escalável para toda a empresa, envolvente e altamente eficaz. Os funcionários ganham confiança com um aprendizado que segue o ritmo do aluno, acesso móvel e tutoria online opcional. Um robusto sistema de relatórios acompanha o progresso e proficiência, para que a empresa possa ver e tomar decisões de acordo com os resultados.

Aprendizagem de idiomas: uma equação completa para negócios globais

No vídeo a seguir você pode ver como o Catalyst da Rosetta Stone pode ajudar sua empresa e seus colaboradores a se prepararem para o mercado global.

Tutores altamente qualificados

Os professores da Rosetta Stone são nativos, além de passarem por treinamentos de imersão em linguagem que testa e valida suas habilidades. Para se tornarem tutores, os requisitos mínimos incluem graduação em idiomas, além de dois anos de experiência profissional relevante na área. Por fim, no primeiro ano, passa por mais de 80 horas de treinamento e capacitação. A cada trimestre, passam por testes de performance de adesão aos valores da empresa.

Somente em 2017, os tutores da Rosetta Stone participaram de mais de 140 mil sessões de treinamento em idiomas para alunos de todo o mundo.

Os diferenciais do Catalyst for Business

# Escolha entre 24 idiomas, permitindo uma comunicação mais eficaz com colegas, parceiros e clientes;

# Aulas de conversação e conteúdos sobre negócios, em atividades que envolvem os alunos;

# Avaliações, garantindo que o treinamento em idiomas seja focado e produtivo desde as primeiras aulas;

# Testes de proficiência em inglês, avaliando o nível de habilidade já existente dos funcionários;

# Rotas direcionadas de aprendizado, satisfazendo as necessidades de estudantes em diferentes níveis de conhecimento, de iniciante a avançado;

# Nivelamento dos alunos baseado nos objetivos e na proficiência dos funcionários;

# Reconhecimento de voz, proporcionando feedback visual e auditivo;

# Tutorial online opcional, possibilitando o aprendizado em grupo ou individual;

# Suporte móvel disponível para laptops, tablets e celulares;

# Relatórios de progresso, uso e proficiência medindo o desenvolvimento dos alunos;

# Serviços de treinamento, implantação e suporte.

Quer saber mais? Acesse a página do Rosetta Stone Catalyst e veja tudo que ele oferece.

Deixe seu Comentário

< voltar para o blog