Advanced English for Business: mantenha seus gerentes e executivos fluentes em inglês

Dominar inglês é cada vez mais determinante para que se atinja os níveis superiores de gestão de empresas. Em um mercado extremamente globalizado, o idioma é requisito fundamental tanto para expandir os negócios da organização quanto para manter a boa comunicação entre unidades de diferentes países.

Por isso, quando a empresa investe em um treinamento em línguas para seu time de gestores e executivos, está também melhorando o fluxo de informações, reduzindo as barreiras de idiomas e aumentando a produtividade, especialmente nas empresas globais.

Para manter a fluência em inglês, a língua mais utilizada no mundo dos negócios, e aprimorar habilidades específicas de conversação em cenários de trabalho, a Rosetta Stone oferece o Advanced English for Business. A solução foi criada para alunos com conhecimentos intermediário e avançado no idioma, combinando tecnologia e-learning com tutoria online ao vivo feita com professores nativos em inglês.

A solução escalável para toda a empresa do Advanced English for Business ajuda gerentes e executivos que necessitam de treinamento adicional ou constante para se manterem fluentes. Dentre as metas do curso, estão as habilidades de escrever e-mails e conduzir apresentações; lições individuais que reforçam o vocabulário de negócios e capacitação em gramática. As sessões de tutoria individual ao vivo permitem que os alunos pratiquem seus novos conhecimentos e tirem dúvidas.

Conheça o Advanced English for Business

 

Principais recursos do Advanced English for Business

# Treinamento em inglês com lições que podem ser imediatamente aplicadas;

# Tutoria ao vivo com professores nativos no idioma;

# Ferramentas do administrador permitem que a empresa acompanhe o progresso dos alunos;

# Aplicativos móveis tornam o treinamento acessível em qualquer momento, de qualquer dispositivo;

# Conteúdo móvel para download, para que o aluno pratique mesmo quando não estiver conectado à internet;

# Leitura em voz alta para desenvolver a proficiência oral;

# Atividades de leitura e escrita complementares que fornecem aos alunos um feedback personalizado em relação a texto e fala;

# Testes de classificação e de conclusão de lição, avaliando a compreensão do aluno e uma classificação mais precisa;

# Serviços de treinamento e suporte para que a implantação seja bem-sucedida em sua empresa.

Quer saber mais? Acesse a nossa página do AEB.

Deixe seu Comentário

< voltar para o blog